segunda-feira, 21 de abril de 2008

Susto


Que final de semana maravilhoso...
Apesar de ter feito do ócio minha meta, o fim de semana foi perfeito na medida do possível hehe
Nossa meu amor, ficar com vc n tem explicação...
Adorei muito tua companhia...
As coisas andavam tão estranhas no meu pensamento, muitas sensações diferentes, sensações que eu não queria sentir, pensamentos que eu não desejava ter.. Mas tudo isso passou... que bom...
Acho que foi um feriado revigorante..
Ver as duas pessoas que mais amo, as duas mulheres da minha vida, em harmonia.. isso é muitooooooooooooo bom..
Agradeço por poder ter tido essa felicidade, e espero podê-la ter mais vezes.. detalhes simples que fazem toda a diferença...

Tamanho foi o meu desespero hoje pela tarde, um medo enorme tomou conta da minha pessoa.. achei que fosse surtar junto com ela... trocaria minha vida pelo teu bem.. para te ver bem... voce é tão especial meu amor.. fiquei em panico quando vi vc daquela maneira... ainda bem que tudo deu certo... e meu amor se acalmou... queria tanto poder cuidar melhor de vc meu anjo.. Poder te colocar no meu colo, e te proteger de toda e qualquer coisa que pudesse te ameaçar..
você é tudo pra mim lindinha... amo estar com vc, amo tua companhia, amo lavar a louça ouvindo nando reis com vc, aliás, amo lavar a louça com vc heheh

Esse final de semana, dentre todas as provas de amor que vc me dá diariamente, teve uma em especial, que me fez sentir a pessoa mais amada, mais compreendida desse mundo, e acho que posso dizer que me fez sentir mulher novamente...
Você me passou um sentimento de segurança, de que posso sentir, de que posso amar, e de que posso fazer isso por inteiro.. não pela metade...
De que não preciso ter medo de fazê-lo, e nem ter medo de ser feliz...

Adorei muito esse feriado meu amor, parece que todos os momentos, e os fatos que aconteceram, foram essenciais para que algo dentro de mim voltasse a ser como era antes...


TE AMO MUITO ANJO, E SEMPRE ESTAREI COM VC!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu amor!!
Obrigada minha linda por existir!
E o que eu puder fazer para que se realize eu farei sem pensar duas vezes.
Eu te amo e esse sentimento é pra sempre, sempre sempre!!
obrigada por cuidar de mim!