quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Planos!


Antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer...
Agradecer ao Papai do Céu por ter me proporcionado a chance de ter uma mulher tão perfeita ao meu lado, agradecer por todas as suas criações, e em especial por ter criado os cachorrinhos, porque nunca vi coisinha tão fofa igual ao Schnaps!! Que caozinho fofo!!! Ele sente o carinho que agente passa a ele, e retribui da melhor maneira possivel, me encanta a cada dia mais, lindo da mãe. Enfim, agradecer por tudo que tenho nessa vida, e tudo que ainda virá...

Agora quero reclamar... reclamar sobre o porquê de planejarmos tanto e nunca dar certo???? carai, certas coisas me tiram do sério. Esse negócio de livre-arbítrio então é a coisa mais falsa que eu ja ouvi. Se todos temos um destino traçado, tudo tem sua hora certa para acontecer, então cade o tal do lívre-arbítrio????? Aí que eu me refiro. Tem alguma informação que não bate nisso tudo, e se tem uma coisa que me deixa muito cabreira, é me sentir como um fantoche, manipulada, tendo que esperar o meu caminho já traçado acontecer. Isso me irrita profundamente. Tenho meus momentos de preguiça, mas no mais, gosto de atividade, gosto de saber que se estou me esforçando e batalhando por algo, isso irá acontecer... E não ficar nadando e morrer na praia. Qual o incentivo de batalhar a vida inteira, e só obter o que se quer qndo for a hora? Então agente deita na rede e espera....
Sei la, mas acho isso totalmente sem graça.

Bom, para acabar com a palhaçada, só quero dizer a vc meu amor que te amo muito, e quero mesmo a vida pregando mtas peças, vc veio no momento exato, e não deixo vc sair da minha vida nunca mais hehe.. Te amo minha princesinha, e se dessa vez o destino nos permitir, iremos casar sim e ser mto felizes.. Te amo!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu amor, tb agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho, e fazer minha vida tão feliz.
Amor, tenha calma minha princesa, sei que o mundo as vezes nos passa por cima, mas infelizmente n sabemos os motivos pelos quais as coisas acontecem, só posso te dizer que elas acontecem. Tenha sempre fé meu amor, nos dias melhores, em momentos melhores, Deus não nos abandona e sabe o que é melhor para nós meu anjinho.
Por exemplo ele sabe que o melhor para mim é vc e o melhor para vc sou eu hehehehehehe Isso não é maravilhoso!
Meu anjo, eu te amo e estarei sempre com vc, e para sempre se vc assim permitir, vc é tudo p mim te amo muitooooooooo!!