quinta-feira, 19 de março de 2009

Vida Estranha


Nossa como essa vida é estranha, ou talvez seja eu mesma que seja estranha e não consiga me adaptar com certas coisas... talvez ela tenha razão, aliás ela sempre tem razão... acho que nunca consegui tomar as rédias da minha vida, sempre teve alguem comandando por mim, se nao fosse alguem, sempre tinha algum sentimento me estragando... mas a culpa é unica e exclusivamente minha. PAciencia, só espero um dia talvez conseguir mudar esses atos e maneiras de agir...

Sei que vc n entende minhas reaçoes em alguma situaçoes, mas prefiro privar-me de um sentimento tao puro, a magoar alguem tao especial..
É a unica razao disso tudo...

Mas fora tudo isso, desejo sinceramente a tua felicidade, uma felicidade verdadeira, sem reservas, e amor, amor que te complete, que te entenda, que te compreenda...
O resto é o resto...

AMO MUITO VOCÊ!

Nenhum comentário: