terça-feira, 31 de março de 2009

Azul do Grêmio


Nossa, que final de semana maravilhoso. Como eu queria que a vida fosse sempre assim, eu e vc, eu, vc e o mar, eu vc e a lagoa, eu, vc e o pequeninho... mas sempre eu e vc..
Incrível como pode existir pessoas tão frias no mundo, frias sim, pq isso não é amor, nem na sua forma normal, e nem disfarçado. Posso não saber muito sobre o amor, mas que ele não é assim, isso eu ja sei. Fico sentida, pois sei que o sentimento, neste caso não é reciproco, mas estou decidida em um fator, isso não pode e nao vai abalar meu sentimento. Por mais que as pessoas achem besteira, ou achem que seja algo passageiro, que seja um "amor de verão", eu tenho certeza de que não é isso, e acho que ja mostramos o suficiente (mesmo sabendo que nao precisamos provar nada a ninguem).
Nao quero e nao posso deixar que essa pessoa interfira no nosso relacionamento, ja deixei demais... Alias nao vou deixar ninguem, mas ninguem mesmo interferir, pois do nosso sentimento sabemos nós, e a mais ninguem interessa isso.
Mas agora quero falar de coisas boas, coisas maravilhosas que aconteceram esse final de semana. Foi perfeito o final de semana ao teu lado meu amor... Ainda nao me conformo que tenha passado, pois pra mim parece que ficamos apenas 1 dia la, nem deu tempo de fazer tudo o que precisávamos... As noites ao teu lado sao bem mais tranquilas, ver o mar ao teu lado é sinonimo de imensa paz, a lagoa com vc... bom a lagoa seria assunto para paginas e mais paginas.....
So quero que saibas meu amor, que adorei o final de semana, e que pretendo que nossa vida seja sempre assim, tranquila, feliz, e que possamos sempre ficar juntinhas uma da outra, compartilhando experiencias novas, descobrindo coisas novas, e vivendo...
Te amo muito meu amor... e espero que esse amor se fortaleça a cada dia mais...
Obrigada!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu anjinho,quero tanto te cuidar e te proteger, te amo muito minha linda. e estarei sempre ao teu lado. Não intereça se querem nos separar podemos não saber nada da vida, mas tenho certeza que ja conhecemos bastante de amor. E continuaremos aprendo, tanto de vida, quanto de amor, mas juntas e sendo cumplices dos mesmos crimes!!
Te amo