quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filhos


Definitivamente não quero ter filhos, em nenhuma hipótese... e quero deixar isso aqui gravado que é pra se algum dia, por algum motivo, passar na minha cabeça em mudar de idéia, ainda terei o blog para me lembrar do motivos para não cometer essa loucura...
Crianças são seres muito complicados.. para não dizer outra coisa.. não param qietas um minuto, dormem pouco, sujam muito, incomodam muito, falam muito, perguntam muito... nossa.. extremamente cansativo... isso se tratando de uma criança normal.... aí de repente voce se depara com uma criança totalmente sequelada e mimada, que da vontade de colocar num foguete e mandar pra lua.. nossa, horrivel mesmo.. as vezes a ideia de envelhecer sozinha me preocupa, mas antes só do que mau acompanhada.. melhor ficar sozinha, do que me tornar aquela pessoa horrivel, que depois mesmo tendo um filho vai estar sozinha, e vai dizer que ele ou ela é ingrato, que filhos só trazem preocupação, e tudo mais... Eu fora..
Convenhamos, que para quem cresceu ouvindo que filho é uma merda, e não serve pra nada, realmente não poderia ter outra opinião.
Mas fora isso, hoje é um dia muito estranho, sinto-me essa semana como se eu não estivesse dentro de mim, estivesse apenas observando as coisas que acontecem, mas bem de leve. Tempos estranhos... pelo menos é bom saber que meu estomago está 90%, e que provavelmente eu não tive os cuidados adequados quando eu era criança... Ai entra o negócio dos filhos de novo... Será que esse cuidado, ou falta de cuidado foi bom ou ruim? Não sei dizer... também nao me interessa, estou num ponto em que nao aprofundo muito as coisas.. na verdade só aprofundo o que eu nao deveria,, e isso é mal... Mas vamos ver onde vai dar tudo isso.. afinal.. as coisas andam tão complicadas...

Nenhum comentário: