quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eis que a casa caiu...


E o tumulto recomeça... Dessa vez com força total. Na verdade se me pedirem para explicar o que se passa acho que eu nem saberia, a única certeza que tenho disso tudo é que nunca senti algo assim... Sinto-me a beira de um precipício, com uma onça faminta atrás de mim.. Não sei para que lado ir, nem qual rumo tomar.. ta tudo tão confuso tão incerto, acho que estou a beira da insanidade, pq nada ta fazendo mais sentido, eu eu peço, e rezo para que esses pensamentos ruins saiam, mas eles continuam.. continuam esmagando minha cabeça, como se estivesse entre uma prensa que cada vez mais se aproxima e vai apertando...

Sinto que com só mais um impulso, eu posso destruir tudo que passar na minha frente, chutar o balde, o pau da barraca, e o acampamento inteiro. Muita coisa está errada, mas nunca na minha vida as coisas me incomodaram como o fazem agora. Sei que injustiças acontecem e estão ao nosso redor o tempo todo, mas parece que chegou a hora de subir no telhado e mandar todo mundo pro quinto dos infernos com as suas arrogâncias, com os seus egoísmos, com as suas falsidades, e com tudo mais, e pra realmente fazer jus a essa palhaçada toda, mandar pro mesmo lugar essa que aqui vos escreve, afinal também não passa de uma farsa, de um orgulho, de um egoísmo e de uma arrogância disfarçada de "gente".

Espero que tudo isso se inverta, pois no momento minha a única luz que ilumina minha vida, está escondida porque a ira não me deixa enxergar.
Não quero e não posso perder o que há de mais importante em mim e pra mim... Desculpa meu anjo, sei que no momento não sou a melhor pessoa desse mundo, mas vc é muito especial pra mim, é quem me mantém de pé, e quem permite que a onça não se aproxime e eu não precise pular...
Te amo vida...

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu anjinho lindo!!
Entendo perfeitamente o que está sentindo, e jamais em toda minha vida deixaria de estar ao seu lado em um momento tão dificil como esse, e tão revelador também!
Você está sendo chamada ao trabalho, em prol das causas que acha justas, como vc escreveu. Pq o que te revolta pode ser algo que dentro de vc queira que lute para algumas coisas mudarem, nem todo mundo muda com nossos atos amor,mas a gente pode plantar amor em alguns corações sim, e vencer algumas injustiças sim. Basta ter bonbade no coração, e isso meu amor, vc tem de sobra!
Eu te amo de mais amor, e jamais, jamais mesmo vou deixar a minha mulher, sozinha, entendo vc , respeito seu sentimento, e sempre, estarei aqui para tirar qualquer onça que queira te atacar, pq nem por cima do meu cadaver alguem fará mal para vc, vc é minha luz, minha fortaleza, a razão que tenho para viver.E por vc enfrento qualquer fera, e qualquer desafio com um sorriso no rosto.
te amo anjo pra sempre