quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Só um adendo..

Só para completar aquilo que postei ai embaixo, eu queria dizer VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!
Não sei nem pra quem eu deveria agradecer... mas valeu mesmo... heheh... mor ce é maravilhosa hein, te amo muito....
Valeu pelo peixinho;
Valeu por essa paisagem linda que temos a dádiva de poder enxergar;
Valeu pela natureza ao nosso redor;
Valeu pelas estrelas;
Valeu ao cara que inventou a FORD e fez carros tão bons;
Valeu pela noite;
Valeu pelo dia;
Valeu pelo AMOR!!!!

Enfim, valeu por tudo de maravilhoso que está acontecendo,e também pelos obstáculos, afinal sem eles ficaríamos no mesmo lugar, e quanto mais difícil, mais gostoso heheh.
VALEU!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

E... valeu pela sua presença meu amor, valeu por esse amor maravilhos que vc me da!
Te amo de mais minha vida, vc é tudo p mim, tudo que eu poderia querer.