terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ah! O Amor...



Realmente acho que é o início de uma nova fase!!! As coisas se encaminham novamente para o lugar certo... Minha cabeça as vezes roda de tanto pensar, imaginar, querer, e muitas vezes não poder... Mas assim é a vida né?!
O importante é que novamente as coisas voltam a tomar um rumo que nos deixa esperançosas... Certamente tudo dará certo um dia.
Tenho bastante medo no momento... medo de perder o que já está certo, medo de não conseguir, medo de ser assim pra sempre, medo, medo, medo... Espero que esses medos passem.
Mas apesar de tudo isso o que eu queria falar mesmo é sobre uma pessoa muito especial, aquela pessoa linda que ilumina os meus dias, aquela pessoa que me dá uns puxões de orelha tão bem dados que parecem carícias. Graças a você meu amor, as vezes acordo do pesadelo em que vivo, e volto a me sentir um pouco melhor, um pouco mais digna, um pouco mais eu.
Quanta burrada agente faz quando a cabeça está quente... quantas pessoas agente magoa, e geralmente serão as pessoas que estão mais perto, consecutivamente, as pessoas que agente mais ama.
Mas não quero mais ser assim, apenas quero viver sentindo o amor que sinto hoje, sentindo essa vitalidade, essa emoção dentro do peito.. esse calor que inunda por dentro, e que acalenta a alma.. Simplesmente essa sensação de amar e ser amada, de partilhar as coisas boas e tentar arrumar as coisas ruins, de ter a segurança em saber que tem alguém ao meu lado que irá me ajudar se acaso eu cair...
Te amo muito meu amor, você é tudo pra mim, tudo mesmo,e prometo que terei mais paciência quanto a tudo, principalmente quanto ao nosso futuro. Certamente ele virá, e quando vier vai ser pra sempre.
TE AMO LINDINHA!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu amor, minha luz, minha vida!

Sabe meu anjo, lendo isso parece que o mundo foi feito para nós, e que o resto só está por ai para que a gente possa passar por provas necessárias, mas nós somos o foco.
Eu te amo de mais amor, de uma maneira que jamais amei na vida, e de uma maneira que jamais imaginei amar.
Você também é a unica pessoa que me faz realmente sorrir, aquela que me traz esperança de uma vida mais em paz, a luz dos teus olhos, e o doce dos teus beijos são meu porto seguro para qualquer coisa que faça na vida.
Eu acordo pensando neles, e durmo sonhando com eles.
Te amo meu amor, e vc pode ter certeza que o futuro virá brilhante para nós.