quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


A confiança tá fluindo,

Eu gosto do que estou sentindo.

O meu sorriso não disfarça,

Quando se quer alguma coisa a gente abraça

Eu mergulho em queda livre;

Com você crio coragem.

Aceito qualquer desafio;

E qualquer coisa na bagagem.

Eu confio em você;

De olhos fechados posso ver;

Honestidade, em um ser humano.

Tá dificil de encontrar;

Hoje em dia igual a ti.

Considere-se a pessoa mais linda do mundo...

O sorriso mais lindo...

O olhar mais sincero...

O meu porto seguro...

A pessoa mais linda do mundo!


Gostei da letra da música, e é claro que dedico a vc meu amor!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

a minha linda!! Vc tb é tudo isso e muito mais na minha vida!! Com certeza meu porto seguro e com quem quero viver para sempre... te amo