quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fio do Véio Mandigueiro

Não adianta seu covarde, tu se esconder
Na roda de capoeira, um dia pego você

Você falou, eu deixei você falar
Nasceu a boca pra dizer,
e o ouvido pra escutar.

Eu escutei que você ia me pegar,
na roda de capoeira, independente do lugar
A hora é essa, hoje eu estou aqui,
vou lhe dar a oportunidade
pra sua palavra cumprir

Então escuta o que eu vou lhe falar
Pois na roda que eu estiver
Nunca pense em jogar..

POIS QUEM NÃO PODE COM MANDINGA
NÃO CARREGA PATUÁ..


musiquinha que dedico muito especialmente ao pessoal da VIVO
Valeu galera...
Affff

2 comentários:

Metamorfose Ambulante disse...

Não é pra fazer assim com meu amor!!!
Acho que vou dar porrada no pessoal da vivo, vou fazer eles irem buscar o modem p meu amor!
grrrrrrrrrrrrrrrrr

amo vc meu anjinho
bjus

Metamorfose Ambulante disse...

Passei para dizer que EU TE AMO minha NEFER NEFER NEFER!!
beijinhos