quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Feriado


E viva o carnaval!!!!


Finalmente um feriadão, meio forçado, mas consegui...

Deixando pra trás o extress do trabalho, e os problemas (alguns lógicamente me perseguiram o tempo todo), mas foi maravilhoso o findi.


Ficar com o meu amor é mto bom, ainda mais na praia. Apesar do frio que insistia em ficar, o lugar é maravilhoso e as companhias tb.


Carnaval sempre foram alguns dias de mta, mas mta bagunça, azaração, e ressaca. Claro, este foi um ano totalmente diferente, mas sem sombra de duvida, 10000000000 vezes melhor.

Aquela bagunça toda, aqueles beijos sem sentido, aqueles copos que insistiam em estar cheios, e a dor de cabeça do outro dia, tudo isso trocado por um unico sentimento, o amor...O mais puro e belo amor que ja vivi, e que certamente não terá outro.


Sei que as coisas estão um pouquinho complicadas agora meu amor, mas tenho certeza que tudo isso vai passar, o vento vai parar, a chuva trará um belo sol, and everthing is gonna be allright!!!

Queria tanto poder te abraçar minha linda, e só te soltar qndo tudo estivesse em seu lugar, e quando já não existisse mais sofrimento....

Mas como infelizmente ainda não posso fazer isso, estarei no teu lado, na torcida, pra que tudo sempre se encaminhe da melhor maneira possível.


Foi tão maravilhoso meu amor passear com vc, e ficar imaginando onde será a nossa casa.. em que praia iremos morar, o que vamos fazer, tudo isso me renova o ânimo para viver... A cada coisinha que compramos para nossa casa, sinto que estamos mais perto de realizar este sonho tão desejado..


Enfim, tudo isso é só pra vc n esquecer o quanto te amo, e que estes nove meses foram sem duvida alguma os melhores da minha vida... te amo mto meu amor


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não podia deixar de comentar que eu fiz descobertas novas ao teu lado.. e uma delas foi mto importante, conheci o tal do caramujoooooooo, eita bicho nojentinho hehehhe.. amo vc minha vida

Nenhum comentário: