sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ira!


Hoje acordei sentindo o peso do mundo em minhas costas... E olha que essa bicheira pesa..

O rancor brotando no ar, apenas um palhaço rindo e pulando à toa (sabe-se lá porque), e aquela situação me cansando cada vez mais..


Não sei explicar o que eu realmente sentia, mas para se ter uma idéia, poderia matar alguem em menos de 1 minuto só com palavras... Sentimento horrível, que se aflorava cada vez mais...

E a coisa foi piorando, de tempo em tempo.


Até agora não saberia dizer o que se passou, mas minha vontade era de sumir, morrer, fugir, qualquer coisa do genero, ou apenas ir para algum lugar em que eu pudesse respirar, pois ja me sentia sufocada há algum tempo.


Agora um pouco mais calma, mas os pensamentos continuam, não sei se estou sendo muito mimada e exigente, mas do meu ponto de vista as coisas não estão boas.. nenhum pouco..


Só queria poder ficar quietinha por alguns dias (552 pra ser mais exata), mas inelizmente não é possível, então vamos seguindo, e tentando descobrir qual é a merda que ta errada.. affff

2 comentários:

Metamorfose Ambulante disse...

Minha linda!
Não fique assim, tudo passa não importa o que seja!!

Eu estou contigo e te amo muito, nunca esquece disso ta??

muitos beijos

"Amor em vermelho" disse...

Ah nossa, parece eu escrevendo, não sei o que existe mas parece uma epidemia que Ira, porque tbm to revoltada faz alguns dias, mas vamos lá né hehehe bjos