domingo, 30 de março de 2008

Domingo, aaaaa o Domingo!!!

Confusões e mais confusões de sentimentos....
I'm so confuse... mto confusa... mas digamos que eu estava...
Pq depois de umas pizzas, e de uma agradável companhia, nada mais fica confuso..

Acho que foi colocado muita coisa no ar sábado, e isso fez com que minha cabeça ja confusa, ficasse pior ainda.`..
Incrível como as pessoas não entendem.. realmente cada um puxa brasa para seu assado... Tavez eu esteja equivocada, talvez "eles", mas na verdade cada um está certo no seu erro...

Muitos sentimentos se passaram na minha cabeça, raiva, medo, insegurança, fraqueza, entre outros.. Mas foi só falar com meu amor que tudo isso se modificou, e as coisas foram amenizando...

Passear com meu amor é tudo de bom... Fora os contratempos de sábado, meu final de semana foi PER-FEI-TO... e muito, mas muito apaixonado... acho que tudo isso só serviu para nos fortalecermos ainda mais, e notar como o nosso amor é lindo...

Só quero que vc saiba meu amor, que é vc que eu amo, ninguem mais, apenas vc, e que se eu estiver errando, vou errar essa existencia inteira, pois vc é meu amor eterno, e um amor assim não acaba em qualquer ventania...
Amo mto vc lindinha, muito muito, muito

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu tb quero errar, tb quero errar!!
Embora eu tenha absoluta certeza que não estamos cometendo nenhum erro aos olhos de Deus, que na verdade é o único olhar que nos interessa realmente!
E eu te amo pra sempre, sempre, sempre, e eternamente vida, não quero te perder para ninguem, vou cuidar de vc cada dia mais, te amar cada dia com mais delicadeza, p que nada seja como nosso amor, e que ele n se desgaste nunca!!
AAA e meu findi foi perfeito. pizza é bommmmm!!
TE amo linda