quinta-feira, 20 de março de 2008

Um dia de cão, um mês de cães danados!!!


Hoje mais um dia daqueles... Daqueles que dá vontade de sair correndo, de bater no primeiro idiota que aparecer na frente, de pegar o chefe e fazer ele rolar escada abaixo, depois chutar o saco dele e fazer falar fino...
Além desses episódios de raiva excessiva, mais uma cena sobre: "Como ter certeza de que homem não presta"....
Ai que coisa séria, homem não presta mesmo, e tem gente que não se da conta disso.. Sei que sou suspeita pra falar sobre isso, e tb não estou puxando "brasa pro meu assado", mas homem n muda nem nunca vai mudar... sempre serão aqueles caras que vão te trair, que vão brincar com teus sentimentos, que não vao dizer que te amam, para vc não ficar muito convencida, enfim, que nunca vão saber como agradar uma mulher...
E antes eu achava que existiam excessões, agora cada vez mais percebo que isso é igual a gnomos... Não existem, ou se existem eu nunca vi um...

Mas fora disso tudo, tem algo que me deixa muito confusa e ao mesmo tempo muito triste.. É aquela pessoinha complicada de lidar, que n me dá trégua jamais...
A maior vontade que tenho é de um dia poder chegar em casa, ter meu amor me esperando, tomar um belo banho, e ficarmos de bobeira na nossa cama, conversando e jogando conversa fora...
Só que a realidade agora é outra... Incrível como tem pessoas que são extremamente dificeis de agradar..
Quando estou em casa, n tenho atenção e só recebo patada, quando n estou, eu sou ausente... afffff
haja paciencia....
Acabei de receber um convite irrecusável, que... adivinhem só???? recusei... e isso pq??? pq eu sempre quis ser aquela que conseguiria agradar, a boazinha, a idiota pra ser mais exata... acho que ta mais do que na hora de viver... sei que vou me arrepender de tudo que eu fiz, mais pra frente... mas dai vai ser tarde... e talvez na proxima reencarnação eu faça... talvez...

Enquanto isso vou ficando aqui, só na lamentação...
Mas tb nem tudo é lamentação hj, afinal tive um inicio de noite MA-RA-VI-LHO-SA....
Acho que isso resume tudo.. hehehe
E enquanto n posso mudar nada do que eu queria, fico aqui somente a imaginar, como vai ser onde vai ser, e quando vai ser... vou até fazer um coqueiro e um cipreste pra ter idéias... heheh

AMO MTO VC MEU AMOR!!!

3 comentários:

Metamorfose Ambulante disse...

Aiii que dóo, e que confusão de sentimentos em meu amor!!
Te amo, e pra te ser solidaria também queria sair hoje...
Eu te amo de mais, e quero o cipreste bem pertinho do coqueiro ta!!
P ficarmos na sacada (vai ter sacada) olhando nossa maravilhosa plantação e dandooo muito beijo a luz do luar!!
TE AMO MUITO MUITO MUITO

"Amor em vermelho" disse...

Olha Amiga, Homem não vale nada, e não tem exceções e nem tem como ter, a sociedade cria os homens e eles desde pequenos tem uma educação muito errada,e isso já vem de muitas vidas cultivando o machismo, vai ser difícil mudar.E quanto ao resto, nossa me identifiquei muito tbm, to me sentindo "Uma mola encolhida" nos últimos tempos, até no tarot, saiu uma carta correspondente a isso, sabe talvez isso não ajude em nada, mas talvez sirva pra te dizer que não está sozinha nisso, que tem mais pessoas assim, e que entendem você.
Agora um salve pra parte de dar um chute no saco do chefe que faz ele falar fino hauhauhau ri muito uahuaha, você tem o dom de fazer as coisas tristes parecerem cômicas. Bom é isso aí...Bjão pra vc

"Amor em vermelho" disse...

Corrigindo o último comentário, em vez de tristes, pode-se dizer, momentos de raiva, que fazem parte de todos nós! bjoss