quarta-feira, 12 de março de 2008

O Fábio que se cuide!!!


Já que fazia tempo que eu não postava nada, voltei para escrever alguma coisa,talvez seja interessante, talvez não, mas ta ai o desabafo...
Digamos que esse últimos dias andam um tanto quanto turbulentos. Acontecimentos que vão muito além do que eu imaginava que pudesse existir... À primeira vista, as coisas são tão estranhas, parece até uma história de quadrinhos, mas vendo as explicações fica um pouco mais fácil entender o que se passa.
Já aconteceram diversas coisas na minha vida, mas essa, confesso que é inédita... Jamais imaginei que a base de tudo que eu acreditava, a pessoa que eu considerava mais forte nesse mundo, fosse desabar dessa maneira. Sei que não é culpa dela (em partes), mas mesmo assim continua intragável esse teatro todo. Teatro??? Sim, ao menos é o que me parece... Uma peça de extremo mal gosto que está sendo encenada num palco um tanto quanto real, e que afeta minha vida de uma forma inevitável e arrasadora.
Ás vezes eu só queria poder ter de novo aquele abraço apertado, forte, que me passava toda a segurança do mundo.. aquela pessoa que por mais que eu errasse, sempre me defenderia com unhas e dentes, sem se importar com quem estivesse do outro lado... Aquele colo, que estava sempre ali, à minha disposição, para qualquer eventualidade que viesse a ocorrer, para qualquer problema que eu viesse a ter, ou mesmo para aquele momento de carência (que sempre batia mais cedo, ou mais tarde), colo esse, que muitas vezes erroneamente dispensei.. Hoje eu vejo a falta que ele me faz... Tarde demais de certa forma, mas o amor sempre fica, e a dor vai amenizando mansamente, fazendo todos esses erros ficarem pequenos, e restarem somente as boas lembranças, os ensinamentos, e tudo mais...
Sinto-me totalmente impotente neste momento, como se meus pés e minhas mãos estivessem totalmente amarrados, e meu corpo se encontrasse em uma jangada minúscula, com um furo bem o meio...
Sei que ficar parada não vai mudar em nada, é hora de tomar decisões, hora de amadurecer, e principalmente, hora de aprender a se virar com as armas que se tem...

No meio disso tudo, o meu oásis é saber que tenho aquela pessoa muito mais que especial me apoiando, infelizmente sofrendo comigo, mas acima de tudo estando do meu lado, que é o que mais preciso nesse momento...
Nossa... faltam-me palavras para descrever o caminhão de sentimentos a que fui submetida esta semana... mas uns deles, sem dúvida alguma, são o carinho, o amor, o respeito, o companheirismo, como podem perceber, nem tudo foi em vão... Estes sentimentos, conseguiram anular todo e qualquer momento ruim à que eu tenha passado, a única coisa ruim, era ter que voltar pra casa, mas fora isso, era tudo tão maravilhosooooo...

Tenho certeza de que estou pronta para encarar o mundo levando em frente este amor... este belo, puro e sublime amor... Tenho a mulher da minha vida todos os dias comigo, infelizmente ainda não a tenho o tempo que eu gostaria (que por sinal 24 horas por dia ainda não me satisfariam), mas mesmo assim me sinto muito realizada. Ela é tudo pra mim.. A força, e o apoio que tenho recebido, acho que jamais tive de ninguém, e o amor então... é linda a maneira como ela me cuida e me ama, fico paralisada as vezes, e babando, pois sei que tenho a mulher mais linda deste mundo, a mais compreensiva, a mais carinhosa, a mais meiga, a mais tudo..
É o meu pacote completo hehe..

Sei que as vezes não demonstro, ou não sou tudo o que vc espera de mim, mas quero que saiba meu amor, que estou tentando, e pretendo não decepcionar vc.. És muito especial na minha vida, aprendo tanto com você, ainda mais com esse teu jeitinho meigo e delicado de me ensinar tudo, é impossível não querer estar do teu lado, não querer te abraçar, não querer te beijar... é simplesmente impossível viver sem a tua presença minha linda.

Sei que a história da foca te marcou muito amor, mas prometo que no reino da Alegria, Fábio não entra mais... No reino da alegria, quem reina é vc, quem comanda é vc, só vc e mais ninguém... E quem ousar invadir o reino, eu mesma porei pra fora...

Só quero que nunca esqueças meu amor, o quanto te amo, e que da mesma forma que vc esta me auxiliando, e me cuidando, estarei sempre do teu lado lindinha, para cuidar de vc..

TE AMO MUITO!!!! DO TAMANHO DO UNIVERSO HEHEHEHE

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

A meu amorzinho!!
Sei que está sofrendo meu anjo, sei da saudade que sente, e sei também que nunca poderei ter a pretenção de subistituir ninguém, mas eu estarei sempre pertinho, para que na saudade vc possa ter meu ombro para chorar e meu abraço para te enconrajar a seguir em frente sempre para o bem. Eu te amo muito meu amor, e por mais que o "Fábio" machuque algumas coisas as vezes, ele jamais conseguira abalar o meu amor por você, por que ele é eterno, e tudo o que mais quero nessa vida é a sua falicidade. Da mesma forma como esta tentando mudar algumas coisas, também estou, e tenho certeza que seremos muito felizes juntas....
Te amo de mais meu anjo
Você é tudo pra mim!!