domingo, 23 de março de 2008

Páscoa!!!!


Domingo de páscoa = monotonia e muito chocolate, como sempre...
E é claro que este ano não poderia ser diferente...
Apenas em um quesito ele se modificou, que meu coração bate feliz, e isso é suficiente...

Mas não era exatamente sobre páscoa que eu queria escrever.. Na verdade eu queria escrever sobre a mulher mais linda que existe nesse mundo, a mais carinhosa, a mais meiga, a mais tudo...a minha mulher...
Nossa... como amo vc.. de uma maneira que certamente jamais pensei em amar alguém...

É tão especial a forma como vc cuida de mim, as palavras que vc me diz quando estou quase dormindo, só para que meu sono seja tranquilo, algumas vezes eu até protelo o sono, só para poder sentir esse carinho imenso que vc me passa... os momentos que vc fica a velar meu sono, pensando no nosso futuro... sei que meu sono é imenso tb.. heheh mas mesmo assim, sinto-me tão amada e protegida quando durmo ao teu lado..
Os abraços que vc me dá quando estou por baixo que fazem com que eu me sinta tão aconchegada, e me faz notar que nem tudo é tempestade... O teu olhar quando vc quer me ajudar, e acha que não consegue.. mas o que vc não nota, é que a tua presença é a maior ajuda que eu posso querer.. é o que realmente me deixa bem..

Enfim meu amor, só queria agradecer por tudo que vc tem feito, e faz por mim.. amo muito vc, e espero poder te fazer tão feliz quanto vc me faz!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu amorrrrrrrrr!!
Adivinha já estou chorando!!
Tudo que vc escreve é tão lindo.
E não tenha duvidas de que vc me faz muito feliz, mais feliz do que eu dia eu pude imaginar ser.
Eu te amo de mais minha vida.
E esse amo é p sempre, é p eternidade.
Obrigada por existir meu amor.
Te amo
mto,mto, mto!!